O ano de 2016 foi movimentado nas bandas de forró quando se fala em substituição de cantores. Foram várias as mudanças. Duas delas consideradas de peso aconteceram no final de dezembro: Solange Almeida anunciou seu desligamento do Aviões do Forró e Walkyria Santos do grupo Solteirões do Forró.
Outra saída que repercutiu bastante nas redes sociais foi de César Salles da Limão com Mel. Em seu lugar entrou o jovem Kley Donatti. Mas não para por ai.
Thon Sullivan deixou a banda Líbanos. Marquinhos voltou. Allysson Bilu e Jéssica Tavares deixaram a Moleca 100 Vergonha. Vanderson Araújo saiu da Cavalo de Pau. Gil Mendes deixou o Forró dos Plays e abriu espaço para Raphael Ribeiro e Katiane Araujo.
Raphael Marrone entrou na Encantus e Carlinhos Caiçara saiu. Adriano Sil deixou a banda Karisma. Danieze Santiago saiu da Moleca 100 Vergonha. Laninha Show lançou carreira solo após se desligar da Pé de Ouro.
Kelly Silva saiu da banda Forró Pegado, assim como Rallyne Sousa fez com a banda Bonde do Brasil.
Neto Falaschi foi desligado da Magníficos e deu lugar a Fernando Frajola.
A Caviar com Rapadura apresentou sua nova formação com Herberte Lopes, Elias e Jady.
Na Calcinha Preta saíram Marlos Viana, Paulinha, Silvânia e voltaram Michele Menezes e Ana Gouveia. Kátia Cilene se desligou da Cavalo de Pau e lançou carreira solo.
Valéria Cavalcante voltou e deixou a Noda de Caju em 2016. Neto Araujo se desligou do Forró Cavalo de Aço.
Para finalizar, Daniel Almeida deixou a Desejo de Menina, bem como Any Barbie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário