Segundo revelou nesta terça-feira (16 de maio) o jornal francês L’Equipe, o atacante, que interessa a Paris Saint-Germain e Manchester United, pode acabar fechando com uma equipe da China
O atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang pode se tornar o jogador mais bem pago do mundo (Getty Images)
O futuro do atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang está longe de estar definido. Segundo divulgou nesta terça-feira (16 de maio) o jornal francês L’Equipe, o jogador do Borussia Dortmund recebeu uma “proposta monstruosa” do Tianjin Quanjian, clube da Super Liga Chinesa comandado pelo italiano Fabio Cannavaro.
Segundo a publicação, Auba receberá 50 milhões de euros (cerca de R$ 171 milhões) por temporada se aceitar a oferta. Caso a negociação realmente aconteça, ele ultrapassará o argentino Ezequiel Lavezzi e se tornará o jogador mais bem pago em todo o futebol mundial.
Além disso, o diário ainda afirma que o Paris Saint-Germain e o Manchester United seguem desejando contratar o atacante. Aubameyang, que já revelou diversas vezes que pretende deixar o Dortmund na próxima janela de transferências, tem 37 gols na atual temporada e é o artilheiro da equipe alemã.
Por FOX Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário