O policial civil Wilson Oliveira dos Santos, 51 anos, foi baleado e morto por volta das 23h de noite de ontem (29), nas proximidades da Praça Fausto Cardoso, em Aracaju. De acordo com a SSP, o policial civil teria sido alvejado por um policial militar.
Através de nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que será instaurado inquérito para averiguar a morte do policial.
Logo que o Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) foi acionado, equipes da PM foram ao local em diligências para averiguar o ocorrido. Equipes do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se dirigiram ao local a fim de realizar os primeiros procedimentos.
O policial militar permaneceu no local e foi conduzido para a Delegacia Plantonista, a fim de prestar as primeiras informações sobre o ocorrido. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).
Sobre o ocorrido, o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, lamentou profundamente o fato e ressaltou tratar-se de um caso isolado. Inclusive, lembrou de encontro na última quinta-feira, 28, com representantes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), que estiveram em Sergipe para homenagear a parceria entre as instituições de segurança, alegando que “a interação entre os órgãos de segurança encontrada em Sergipe foi a mais coesa do país”. João Eloy disse que as duas polícias continuarão atuando em conjunto para combater a criminalidade.
SE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário