Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe, duas crianças morreram e outras 11 ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água na Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. A caixa d’água pertence à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e era responsável pelo abastecimento do povoado.
Segundo a prefeitura, 17 pessoas foram atendidas na Clínica de Saúde da Família, delas 11 eram crianças de 07 a 12 anos. Todas tiveram escoriações e estão em observação. A equipe da unidade de saúde recebeu apoio de médicos e enfermeiros de Siriri, Cumbe e Nossa Senhora da Glória.
Duas crianças em estado mais grave foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O prefeito de Nossa Senhora da Dores, Thiago de Sousa Santos, disse que o acidente aconteceu na hora do intervalo. “O acidente foi quando as crianças estavam no pátio da escola. Se todas estivessem dentro das salas de aula teríamos mais vítimas”, disse.
Com informações do G1 Sergipe (editada às 17h para acréscimo de informação)
SE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário