A Secretaria de Estado da Segurança Pública contabilizou desde a sexta-feira, 10, até esse domingo, 12, 50 prisões em flagrante nas delegacias da capital e interior sergipano. Dentre as ocorrências computadas estão crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo, tentativa de homicídio, homicídio consumado, furto, lesão corporal e violência doméstica, embriaguez ao volante, tráfico de drogas, entre outros.
Foram 40 prisões na capital e 10 no interior. Dentre elas, está a prisão de sete pessoas e a apreensão de um menor, pela Força Tática do 5ª Batalhão de Polícia Comunitária no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada desta segunda-feira, 13. O grupo foi flagrado em posse de três pistolas, drogas, celulares, dinheiro e veículos, e é suspeito de praticar constantes assaltos na cidade.
Outra prisão das Polícias Civil e Militar que chamou a atenção foi a de Moacir Horário Pereira, 48 anos, acusado pelo atentado em um bar na Rodovia José Sarney ocorrido no final da manhã do domingo, 12, que resultou na morte de Manoel José de Freitas Júnior e deixou uma mulher, identificada como Itamara Ernestiva Amaral Santos, gravemente ferida.
Por SSP/SE / SE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário