FIM do Jornal de Sergipe
Aos internautas, o nosso agradecimento
Hoje, 25 de abril de 2018, estamos anunciando o FIM do Jornal de Sergipe.
Queremos agradecer a todas as pessoas que colaboraram para o Jornal de Sergipe ter se tornado o maior jornal digital de Sergipe.
Sem financiamento governamental, sem apoio de político ou partido, e sem investimento inicial algum, alcançamos um público enorme e fizemos a diferença num Estado onde boa parte da mídia é vendida.
Infelizmente a nossa receita (publicidade do Google) caiu em mais de 70% durante os dois últimos anos, não cobrindo sequer os custos mínimos para mantê-lo no ar. Quem acompanha o Jornal de Sergipe desde o começo deve ter percebido a diminuição de notícias nos últimos dois anos. Decisão difícil, mas necessária.
Foram mais de 2 mil matérias. Criticamos os políticos corruptos e hipócritas, alertamos, ajudamos pessoas portadoras de doença com campanhas, isso tudo com a ajuda de vocês. Muitas pessoas foram ajudadas através de vocês, internautas, que acompanham o Jornal de Sergipe.
Queremos agradecer imensamente o respeito e a atenção que vocês nos deram nos 7 anos de Jornal de Sergipe.
Por razões ideológicas, decidimos em não vender o Jornal de Sergipe. Seria triste ver o jornal se tornar palanque para político, o que provavelmente ocorreria.
Fica o meu singelo agradecimento a todos vocês, de coração, pela confiança depositada. Permaneçam de olhos abertos, principalmente agora nas eleições. Os hipócritas sairão da toca. E não acreditem em matérias de mídia que bajula político. Fiquem atentos!
Mais uma vez, obrigado!
Atenciosamente,
Bruno Matos Franco
Fundador do Jornal de Sergipe digital
Bruno Matos Franco
Fundador do Jornal de Sergipe digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário