Após sucesso nas redes sociais com 42 mil seguidores no Instagram e comentários irreverentes sobre a política brasileira, José Luiz da Mota Cruz, o Luizão "Dona Trampi", de Itabaiana, anunciou pré-candidatura à Câmara Federal pelo PSL, mesmo partido do presidenciável Jair Bolsonaro.
"Independente do que vem acontecendo, eu toda vida gostei de política e sempre disse que se tivesse um partido que me desse uma oportunidade, seria candidato. Procurei um partido que eu me identificasse e encontrei o do presidenciável Jair Bolsonaro", explicou Luizão em entrevista ao radialista George Magalhães.
Apesar da candidatura, Luizão trabalha como torneiro mecânico e possui uma pequena oficina no município serrano. É de lá que ele grava os áudios que circulam em diversos grupos de WhatsApp pelo país.
Ele explica como será a sua campanha. "Tenho uma oficinazinha e tenho que trabalhar. Queira ou não queira vou ter dificuldade de sair, porque tenho uma condição fraca. De uma coisa eu tenho certeza: não vou me coligar com político corrupto em troca de nada. Prefiro enfrentar as minhas dificuldades do que me coligar com esses políticos que já tiveram suas chances", disse o pré-candidato.
Por último, Luizão explicou o motivo da sua admiração pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
"Gosto daquele 'Dona Trampi', porque ele é um cara que não tem papas na língua. Fogo ele rebate com fogo, tapa com tapa e bala com bala", finaliza Luizão.
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:
Postar um comentário