‘Tenho amplo apoio’, diz
Participou de evento da CNI
Para ser oficializado como o candidato do MDB ao Planalto, o ex-ministro precisa do apoio de pelo menos 629 delegados na convenção. Sua candidatura, entretanto, enfrenta forte resistência de parte do partido, principalmente de líderes do nordeste.
Desde o mês passado, Meirelles está em maratona pelo país para tentar conquistar os votos necessários. Segundo ele, mais da metade dos Estados já foram visitados e a ideia é passar por quase todos eles até o fim do mês.
INTENÇÃO DE VOTOS
Meirelles minimizou seu resultado nas pesquisas de intenção de voto, ainda em 1%. Segundo ele, entre o eleitorado que o conhece, a intenção de votos supera 25%. “Quando mostro minha história, minha passagem pelo Banco Central, pelo Ministério da Fazenda, começa a ficar claro que sirvo ao país”, disse.
O pré-candidato defende que, durante a campanha, terá condições de se tornar conhecido pela população e crescer nas pesquisas. “O MDB tem tempo de televisão e tem presença no país inteiro. Uma base que está se mobilizando. Temos total condições de ganhar as eleições”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário