Atacante poderia voltar ao futebol espanhol. Foto: Xinhua/Nikku/Via UOL
Neymar está disposto a deixar Paris Saint-Germain e retornar à Espanha. Pelo menos é o que garante o jornal "Marca" em publicação na manhã de hoje (16). Segundo o diário espanhol, o pai do atacante brasileiro avisou Real Madrid e Barcelona que o filho planeja sair do time francês na próxima temporada.
Apesar disso, a publicação cita precaução dos espanhóis em relação a Neymar. O Real, clube no qual o atacante tem sido constantemente especulado nos últimos meses, mantém postura cautelosa e espera que parta do brasileiro um esforço para deixar o PSG e ir para o Santiago Bernabéu.
Já o Barcelona procura se manter ainda mais à margem do assunto. O clube catalão não teria a intenção de contar novamente com o atacante, que deixou o clube em 2017 rumo ao futebol francês.
Do outro lado, o PSG teria conhecimento da situação e não estaria disposto a abrir mão do craque facilmente.
Atualmente, Neymar se recupera de lesão no quinto metatarso e está longe dos gramados desde janeiro. O atacante tem retorno previsto para abril. O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, adotou cautela ao comentar a recuperação do atacante. Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileiro, porém, mostrou otimismo em contar com o jogador na disputa da Copa América, em junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário