Foto: Reprodução / Extra
O ex-jogador de futebol Pelé mantém seu quadro de saúde estável após ter passado por um procedimento cirúrgico para retirada de cálculo renal, na manhã deste sábado (13), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o boletim médico assinado pelo geriatra Fabio Nasri e pelo urologista Gustavo Caserta Lemos, o “rei do futebol” já foi transferido para um quarto, mas ainda não tem previsão de alta.
Pelé está hospitalizado há 10 dias desde que sentiu febre após participar de um evento comercial em Paris, na França. Na ocasião, ele foi diagnosticado com infecção urinária (saiba mais aqui) e realizou tratamento para controlar a doença no Hospital Americano, nos arredores da capital francesa.
Cinco dias depois, o ex-jogador foi liberado para viajar e, após desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi encaminhado ao Albert Einstein para dar sequência ao tratamento. Segundo informações do UOL, por meio de nota divulgada na última segunda-feira (8), Pelé explicou que havia sofrido uma "severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente".
BAHIA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário