Marília Dias Vence o Reality Show do GNT, o “Me Deixa Dançar”
Saiba mais sobre o que rolou na atração que estreou em março!
Em seu perfil oficial - Marília agradece e comemora!
Um reality show para quem gosta de ritmo e dança. Produzido pela Moonshot Pictures, Me Deixa Dançar teve 13 participantes que disputaram o prêmio ao longo de 10 episódios.
Marília Dias é da cidade de Itapicuru, Bahia.
Pessoa querida por todos, que carrega com ela um sorriso contagiante. Dona de um brilho intenso e talento gigantesco.
A simplicidade dela é o que mais encanta.
Além de ritmos variados, passos de dança incríveis e muita animação, o programa teve a apresentação e a orientação dos experts Justin Neto, professor das coreografias mais descoladas e queridinho das famosas, e Lore Improta, Youtuber baiana e super dançarina, que fez parte inclusive do balé do Faustão.
A dupla vai teve o auxílio dos coreógrafos Alline Azevedo, que participou do time do Justin, e Deco Amorim, que ajudou a equipe da Lore.
Os grupos não são fixos e a cada semana os participantes deveriam dar o seu melhor durante o “Me Impressiona”, momento em que os dançarinos se apresentam para os técnicos para uma seleção. Depois da divisão dos grupos, era a hora de descobrir o estilo musical do dia e ensaiar a coreografia.
Um jurado especial era convidado a cada episódio para avaliar os times e decidir quem deveria continuar na disputa e qual participante seria eliminado.
O programa também contou com a interação com o público de casa e os técnicos davam dicas para que os espectadores conseguissem se juntar a eles na prática da coreografia da semana.
Justin Neto e Lore Improta (Rafael Luvizetto/Divulgação)
A intensidade dos treinos e a convivência com os dançarinos também foi pauta da nossa conversa com os apresentadores. Eles contaram como é observar a evolução dos candidatos. “Quando aceitamos fazer parte da atração, acho que a gente não imaginava como tocaríamos os participantes.
A gente está se doando tanto, que queremos que eles tragam o melhor. Nós animamos, gritamos e temos que criticar às vezes. A cada dia que a gente termina uma gravação, saímos com um grande aprendizado”, falou Justin. “Nós começamos a conhecê-los, entender a personalidade e saber a história de vida de cada um. É uma das maneiras em que a dança consegue alcançar outras coisas além da movimentação do corpo, isso mostra a forma como ela realmente toca a vida das pessoas”, disse Lore.
FRAM MARQUES COM PESQUISA NOS EPISÓDIOS DO CANAL GNT
Nenhum comentário:
Postar um comentário