Evento gratuito tem palestras voltadas para
temáticas digitais e de gestão financeira
Com o objetivo de capacitar o profissional do
atendimento em Itapicuru, o Sebrae e a Prefeitura realizam no dia 29 de
outubro, terça-feira, a palestra “Como satisfazer e encantar seus
clientes”.
O evento que visa identificar e planejar as ações e
procedimentos de atendimento que garantam a satisfação, ocorreu por volta das
19h, na Secretaria de Cultura.
A entrada de todos esses eventos são gratuitas e a
participação é aberta ao público em geral.
A qualidade no atendimento se tornou fundamental,
em um cenário em que cada vez mais as empresas disputam pela preferência de um
mesmo cliente. Neste contexto, algumas expectativas se tornaram elementares e,
em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes. Esta é uma
oportunidade para os proprietários e funcionários se atualizarem das novas
técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu
cliente ou ainda de atrair mais compradores.
Com a iniciativa, novos e experientes empresários
podem melhor se estruturar. A Prefeitura e o Sebrae visam promover o
desenvolvimento da economia local.
De acordo com o representante do SEBRAE João
Cirino JR, o objetivo do evento é capacitar pequenos negócios e
empresários. “Preparar os empresários para que eles possam utilizar as técnicas
adequadas para gerenciar melhor o seu capital de giro, negociar melhor as suas
vendas e aproveitar as redes sociais para alavancar a empresa”, pontua.
Sempre realizamos palestras onde diversos
seguimentos e profissionais serão beneficiados pela ação da Secretaria de
Cultura, Prefeitura e Sebrae. “As palestras versam sobre motivação para os
profissionais da cadeia produtiva num contexto geral. Onde possam atender cada
vez melhor e para que cada um compreenda o seu papel dentro da atividade”,
afirma a secretária e Também Agente de Desenvolvimento Rita Brito.
Por Fram Marques
Jornalista e Publicitário Registro DRT 2308 / MTB/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário