O senador Ângelo Coronel (PSD) criticou a atenção dada pelo governador Rui Costa (PT) aos integrantes da base aliada. Em entrevista ao podcast “Fora do Plenário”, da Salvador FM, o parlamentar disse que o petista dá atenção aos aliados apenas com a aproximação de uma eleição.
“Há muita queixa de que Rui não dá o tratamento devido aos parlamentares. Eu participei do governo Rui quando fui deputado estadual e a gente recebia muitas queixas. Quando chegava próximo do pleito eleitoral, o coração se abria mais. Durante o período que não tem pré-eleição, o coração ficava mais fechado. Isso não é só Rui, é um mal geral das pessoas que estão no executivo. Esquecem do colaborador e quem carrega o piano. Só abraça mais, só liga mais quando está perto da eleição”, disse.
“É um recado para qualquer pessoa que queira ser governador ou presidente. Não tem condições hoje de assumir candidatura de governo se não tratar bem quem leva o voto para a urna. Quem está no dia a dia é o vereador, o deputado… Quem imaginar que o deputado não conduz o voto, não sabe o que é política. Quem está no dia a dia é o deputado. O candidato a presidente e governador fica sentado na poltrona esperando o apoio chegar. Quem está na frente é o municipalista”, acrescentou.
FONTE: POLÍTICA AO VIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário