Segundo informações, a irmã da cantora, Andréa Abelha, teria ido ao imóvel para pegar o pai, que conta com a internação domiciliar (o Home Care), e levar ao hospital, pois, segundo ela, ele necessitava de cuidados médicos.
Porém, ao retornar ao imóvel, a mesma teria dito que iria morar lá com o pai, o que não foi permitido por Cleverton Santana, o Clevinho, viúvo de Paulinha Abelha. Ele acabou acionando a Polícia Militar, através do 190.
Após muita discussão, a polícia conseguiu conter os ânimos e a irmã de Paulinha acabou deixando a residência, onde mora Clevinho, sua mãe e o pai de Paulinha Abelha.
Essa não é a primeira vez que a irmã faz referência ao imóvel deixado pela cantora Paulinha Abelha. Em agosto, ela publicou um vídeo em seu perfil em uma rede social fazendo uma exigência para que o viúvo, Clevinho Santana, deixasse a casa onde morava com a artista. Pelo conteúdo do vídeo, a alegação de Andrea é que na casa onde mora, em Simão Dias, não há condições para cuidar do pai, que sofre de Alzheimer.
“Aqui em Simão Dias não tem recursos. A gente quer ir para a casa. Ele precisa sair de lá para a gente ir para a casa. É só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo”, disse a irmã à época.
Ainda de acordo com informações, Clevinho deve acionar a Justiça para regularizar a situação de visitas dos familiares ao sogro.
Com informações da Fan1
Nenhum comentário:
Postar um comentário