A musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca, 38 anos, morreu na tarde deste domingo (23), horas após desfilar pela agremiação no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo.
Segundo a escola de samba, a empresária, que era dona de um salão de beleza, estava em casa quando passou mal e foi encaminhada para um hospital particular na Grande Vitória. Na unidade, ela sofreu um infarto e não resistiu.
Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começaram às 22h de sábado (22) e terminaram na manhã deste domingo (23) no Sambão do Povo, em Vitória.
A Boa Vista foi a sexta e penúltima a agremiação a desfilar, entrando na avenida às 5h28. O espetáculo durou 1h01. Foi o terceiro ano em que ela participou do desfile.
A Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar sobre a morte de Aline Bianca. “Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, disse.
Fonte: Correio / Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário